domingo, 5 de julho de 2009

Festa dos Aniversariantes 1º Semestre (Janeiro a Julho)


Educandos de Terça e quinta - feira, da turma da manhã recebendo os presentes das professoras Lazara e Denise.


Educandos Tamires e Anderson de segunda e quarta - feira, da turma a tarde se deliciando com os presentes recebidos.



A educadora Dolva arrumando o café especial do dia do aniversariante que é comemorado todo o mês de julho e cada aniversariante recebe um presente em homenagem ao seu dia. Nesse dia tão especial e comemorado os aniversariantes do 1º Semestre ( janeiro a julho), que é uma realização entre educandos e educadores, sendo cada data, muito especial para cada um deles.


Educandos de segunda e quarta - feira, da turma da manhã. Todos de mãos dadas cantando e rezando a oração do Pai Nosso antes da refeição, agradecendo pelo alimento que irão receber e por mais um dia de alegria e saúde juntos aos colegas e educadores.


Tia Silvana que trabalha no Centro Educacional Aquarela como Cantineira (Educação Infantil)aceitou o convite para fazer o melhor pão de queijo da cidade e do sul de Minas Gerais junto com os educandos da AABB Comunidade, este trabalho voluntário é também estendidos a outras pessoas através de convites, mostra que a união da comunidade de Itanhandu, junto ao Programa da AABB, mostrando que os educandos se incluem melhor na sociedade.




2 comentários:

  1. Tudo nessa vida basta acreditar. E vc Diego acreditou e está acreditando, continue assim sempre acreditando em tudo aquilo que vc faz, pq vc é capaz. PARABÉNS pelo seu lindo trabalho.

    S.Marcela

    ResponderExcluir
  2. eu sou do projeto e AABB comunidade e tenho orgulho de esta ai fazendo parte dessa familia!
    Eu aprendi muita coisa na AABB graças a ajuda de varios professores da AABB comunidade!

    Aluno Caique!

    ResponderExcluir