terça-feira, 26 de maio de 2009

Seletiva para o Pan e Sul-Americano de Judô


Atleta Michel Fernades é Titular da Seleção Brasileira de Judô Sub' 13


Michel e Selena com os professores Diego e Dolva na cidade de Vitória-ES


Michel e Selena com o Técnico Diego Madeira


Os Atletas Michel e Selena participaram da seletiva do campeonato Pan e Sul-Americano de judô na cidade de Vitória-ES. Selena Rodrigues ficou em 5º Lugar e Michel Fernades foi Vice-Campeão conseguindo ser Titular da Seleção Brasileira de judô que representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano no mês de Setembro na cidade de Rivera-Uruguai.
Parabéns aos Alunos destaques.


2 comentários:

  1. Grande aAmigo Diego Madeira

    Parabéns pelo grande trabalho efetuado no Projeto social da AABB, com o judô, poucos acreditavan em seu trabalho como Professor de Judô na AABB, você mostrou o contrário, venceu trabalhando com a sensibilidade necessária, lutando por estes jovens carentes, mostrando o potencial de cada um, mostrando as qualidades de cada um, ensinando o potencial de cada um, vencendo todos os preconceitos, mostrando a pessoas que que não queriam você, mas com cada pedacinho de espaço que lhe deram, você provou a sua capacidade, estando a cada dia mostrando o seu valor como pessoa que você é, parabéns, grande amigo.

    ResponderExcluir
  2. Diogo Madeira, tenho uma duvida enorme... Tenho dois filhos com 4 anos e é claro gemeos, quero coloca-los no judo, voce acha que tevo coloca-los no judo ou esperar eles ficarem mais velhos? Agradeço se você me responder...
    Atenciosamente.
    Ricardo
    Email-ricardoalexprof@hotmail.com

    ResponderExcluir