domingo, 10 de maio de 2009

Serenata para as Mães da cidade de Itanhandu-MG








O Grupo de Coral, Flauta e Violão da AABB Comunidade, saiu pela cidade de Itanhandu-MG fazendo Serenata para as Mulheres (mães), que contribuiram e contribui muito para nossa cidade, elas receberam uma homenagem, sendo colocada do lado esquerdo do peito uma fita com um dizer: QUEM EU SOU, FAZ A DIFERENÇA. As mulheres (Mães) se emocionaram muito com a música Fogão de Lenha (Chitãozinho Xororó).


6 comentários:

  1. Parabens à todos que participaram do sussesso da seresta que abrilhantou as ruas de itanhandu homenageando mães e familiares.

    Heliana

    ResponderExcluir
  2. Olá Diego. Brilhante apresentação para as Mães, pois, a sua Luz e dos alunos, brilharam em cada olhar das Mães, avós, filhas, visitadas, pois o que mais engradece, foi você estar presente junto a todos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Diego parabéns pelo trabalho realizado e que Deus abençoe todas as crianças e seus familiares os educadores e que esse projeto continue sempre com esse brilho. Parabéns Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gostaria de parabenizá-los pelo lindo trabalho que fazem. A apresentaçao que fizeram pra nós no domingo na pousada realmente nos emocionou. Saibam aproveitar esse grande potencial que vocês têm!
    Depois quero ver as fotos aqui, hein?

    Abraços,
    Jaqueline.
    (Primotur/ Secretaria de Turismo de Belo Horizonte)

    ResponderExcluir
  5. Goatei muito de ter apresentado para essas pesoas que foram e é importante para Itanhandu...Diegoe todos os professoares:quero te dizer que ano que vem eu estarei saindo da aabb de coração partido pois esse projeto me ajundou,dizer também que amo todos vocês...Nunca os esquecerei....

    Beijos
    Karol =(

    ResponderExcluir
  6. ESTUDEI AI NA ABB AGORA ESTOU MORANDO EM
    SAO ´PAULO MORRRO DE SAUDADE DA MARIA ESTELA
    TORADA RAISSA TODOS MEU AMIGOS DE TODOS
    AII MORRO DE SAUDADE DE ITANHANDU
    MEU MSN E ESSE PRA QUEM QUISE ADC EU
    PODE ADC AVOLTADEEE
    MAYARAMINHA@HOTMAIL.COM
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir